segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Passeio de domingo na casinha = Algumas novidades.

Olá pessoas importantes!

Domingo, fizemos uma passeio (visitar a casinha agora é passear) na casinha, para ver o que tinha de novidades por lá.
Como ela já esta quase pronta, não tem muito o que apresentar, pois, faltam pouquíssimos detalhes.

Abaixo o que foi realizado...

A fachada:

A fachada da casinha receberá tinta na cor verde. Não sei qual tom e marca... Pensem numa enrola?
Por enquanto a fachada ficará assim mesmo, pois, só poderei fazer a varanda garagem após a assinatura da papelada da caixa.

Obs: Faltam os riscos, pedra tipo canjiquinha, moldura e grades. Alguns desses citados, só serão feitos após a aprovação da CEF. $e o dindin der até uma nova pintura na fachada eu queria.

Mais novas...
Bancada e rejunte dos revestimentos:

Este é o banheiro da suite...
Pia e cuba da Japi. Detalhe... A torneirinha não é de metal.
Incrível o que essas construtoras fazem para economizar, não é?!

Clique na foto para aumentar, ai terão uma ideia de como ficou o rejunte com relação a diferença do alinhamento dos 2 tipos de cerâmica conforme já comentado neste post aqui.


Este é o banheiro social.
Clique na foto para ver melhor.



Tanto o banheiro da suite como o social, faltam instalar as janelinhas blindex, box e o teto de gesso.
Noivo ta "p" da vida, pois, não entendi o porque da demora em instalar. Principalmente o teto de gesso e as janelinhas.


A próxima postagem vou falar sobre o Muro x portões:
Teve um probleminha... kkkkk (se não tiver algo parecido não é construção, não é?!)
Vou compartilhar com vocês.
Aguardem

---------------//---------------//---------------
Agradeço aos amigos pelo pensamento positivo e orações para uma resposta positiva da CEF.
Continuem torcendo.

Beijos e Abraços

Karla&Armando

14 comentários:

  1. Oi Karla, como foi rápido a construção da tua casa!!!! Estou que nem tu, esperando a aprovação da Caixa para poder colocar alguns acessórios a mais na casa. No meu caso, muro com canjiquinha em algum lugar.
    E verde na fachada é tudo de bom, adoro verde.
    Quanto a problemas de obra, atire a primeira pedra quem não teve, né.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Karla... quero a bancadinha do banheiro igual a sua!!! Eu vi umas cubas da Japi tb e adorei! Mas acabei comprando aquelas por conta da promoção mesmo!
    Esta fase da obra é assim mesmo, muito atraso, muita coisa pendente,aliás ~são coisinhas, ali e aqui ...isso stressa a gente...
    Tô na torcida pela CEF viu! Bjs grandes

    ResponderExcluir
  3. Oi, Karla. Tô aqui na torcida pra que a resposta da CEF seja positiva, tb tô esperando do apê, meu coração tá que tá, tô hiper ansiosa

    ResponderExcluir
  4. Karla e Armando,

    As bancadas ficaram ótimas, o tom preto e branco ficou bem harmônico em realção aso revestimentos do banheiro, não sendo nem observado o desalinhamento do rejunte, até pq o detalhe atrás do vaso é preto, o que netralizou de certa forma esse "desalinhamento".
    Em relação as modificações, vai dar tudo certo, confiem em Deus, tenho plena convicção que essa turma toda que acompanha o blog de vocês está orando muito pra dá tudo certo.
    Fiquem em paz.
    Passa lá no meu blog, fiz o post das pedras ornamentais.

    ResponderExcluir
  5. Oi..ficou ótimo o revestimento, disfarçu muitoooo..sua casa ta ficando linda...
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Karla,
    Achei tudo muito lindo e de bom gosto!
    Essa casa tá ficando um brinco!
    Muita calma nessa hora...
    Fica combinado assim, eu oro por vc e vc ora por mim...

    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Ei Karla! Sua casa está ficando ótima! Tenho certeza que tudo vai dar certo!! Estou torcendo por vcs. Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Karla, sua casa está ficando perfeita, parabéns está tudo muito lindo...

    E que a Caixa te ligue logo para que seja maior sua felicidade...

    Bjus e boa sorte.

    ResponderExcluir
  9. Ai gata, sua casinha tá ficando muito fofa!!!
    E juro, se vc não tivesse dito que a torneira não é de metal, eu não iria saber nunquinha! Mas vc sabe que dá pra comprar metais pela internet e fica super em conta, né? Eu e marido compramos a da pia do nosso banheiro e a da cozinha pela internet, ambas invocadissimas e bem mais em conta que nas lojas...
    E pode deixar que continuarei na torcida pela resposta positiva da CEF! :D
    Bjocas,
    Carol

    ResponderExcluir
  10. Oi Karlinha
    tb estou com saudades amiga...mas estou com muita coisa pra resolver fora da net e por isso ando dando um tempo do Blog, principalmente as visitas.
    Fico feliz em ver que sua obra já está quase finalizada, falta só um tiquim...fica calma, agora não é mais hora de se stressar. Seu banheiro ficou lindo, e a diferença do rejunte não ficou tão visível como imagínávamos.
    Quanto a CEF, espero que logo saia sua resposta e que seja da forma que desejas.
    Uma perguntinha: Qto vc pagou por mt quadrado p/ a construtora? Se quizer responder ok?

    Bjks e fique com Deus

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Q linda! Imagino já pintadinha!

    Qnto as revestimentos depois de rejuntado nem deu pra ver aquela dúvida q tinhamos por não ficar na mesma direção. Ficou perfeito, adorei e acho lindo banheiro preto e branco.

    Bjãoo!

    ResponderExcluir
  12. Karla,

    Deus te ouça!
    Tomara que eu tenha mesmo muitas fotos pra postar!
    Até agora tô segurando as pontas...só agradeço tudo!Percebeu? Até a chuva!!!
    Se reclamar piora!
    Mas tô com medo de explodir no acabamento....

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!
    Também estou nessa fase de esperar a aprovação de banco, o fase chata hein... aja paciência.
    De qualquer modo sua casa está ficando bem fofa... parabéns!
    Bjo
    PS Adicionei o seu blog no meu

    ResponderExcluir
  14. Seu banheiro tá ficando lindo...Parabéns!!!Passa lá em casa tmb.

    ResponderExcluir

Seu comentário coloca um sorriso no meu rosto.
Obrigada!