sexta-feira, 3 de setembro de 2010

E os revestimentos, hein....

Hoje vou falar sobre os revestimentos escolhidos da cozinha e banheiro.

Fiquei ansiosa para o dia da escolha dos revestimento chegar, cheguei a pensar que ia dar "novela". Ai ai

Fui pegando informações, fotos, pitacos das amigas e etc e tal. Cheguei até a sentar com noivo se ele tinha alguma sugestão e nada. Ele disse assim... "Isso é com você".

Quando marquei para ir escolher os benditos, foi nos apresentado algumas opções que a construtora trabalha. Para minha maior surpresa, meu noivo falou assim... Eu gostei desse e daquele e acho que deveria colocar na faixa do vaso sanitário. Ponto

Confesso a vocês que sou super indecisa e decide pela opção dele.

Só que tem um probleminha... (vixi la vem)

Olha só como foi instalado...

Essa cerâmica é preta com desenho de ramo de flor.
Quase que não dá para ver na foto.


O outro...



Esta cerâmica é imitação de pastilha na cor verde clarinha.

O problema é: As linhas onde vão o rejunte não batem entre as cerâmicas. Será que depois do rejunte isso melhora?


-------------//-------------//

Na cozinha eu escolhi uma faixa bem discreta. Na verdade nem queria... O noivo que fez questão.
Então a escolhida foi esta.



Essas fotos foram tiradas pelo meu noivo.  Vou ver se consigo fotos melhores amanhã.

Desejo a todos um excelente fim de semana e feriado.

Beijos

Karla

21 comentários:

  1. Oi querida! Tb estou nessa fase de escolhas de revestimentos, no meu caso para a cozinha.Acredito que na hora do rejunte, vai ficar ótimo e vc nem vai notar que há essa diferença nas cerâmicas.Um super bjo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Karlota! Que rápido as coisas por ai, hein? Já está escolhendo os revestimentos! Tu vai morar na casa assim que ficar pronta ou vai casar primeiro? Guria do céu! Pobre tem que se virar, mesmo! A gente tá com as mãos ásperas de tanto trabalhar na obra. Eu chego em casa, tomo banho e me entupo de creme, principalmente no rosto, mãos e braços. Mas tem que ser desse jeito, fazer o que! Muitos bjs e bom findi!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida tô passando para agradecer os recadinhos viu...
    E sobre seu post - qd estiver com o rejunte vc nem vai notar q é revestimento... com rejunte é outra coisa viu... estes de imitação de pastilha são lindos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Karla! Achei fofa a faixa na cozinha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi,Karla:
    Td bem ?? Então: como vc pediu opiniões,aqui vai a minha...(diferente da Nah !)eu acho q se os rejuntes não "casarem" vai ficar bem esquisito e td vez q vc olhar vai achar isso tbem... Principalmente naquele tem o preto no meio. Eu acho q eles devem ser pelo menos da mesma altura (nem q sejam de marcas diferentes). Bom, não sei se vc vai gostar da minha opinião,mas é isso !!
    Bom fds !! e bj !!

    ResponderExcluir
  6. Xii, eu acho que vai dar pra notar sim... Não sei não....

    ResponderExcluir
  7. Oi Karla,

    acredito que depois do rejunte o acabamento das pastilhas vai ficar ótimo!
    Achei tudo muito legal, o revestimento preto com branco; as faixas da cozinha são bem delicadas! Ele tem muito bom gosto! Parabéns! Pela casa e pelo noivo!rs

    bjs e um exc feriado!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    mt linda sua cerâmica, mais na minha opinião mandava eles deixarem como é o padrão, ou seja "juntas com juntas". ASou a favor de novas tend~encias etc e tal, mais a coisas que na minha opinião devem estar "alinhadas". Ainda é tempo menina...
    abraços

    ResponderExcluir
  9. Olá! Sou nova na blogosfera e adorei seu blog, sua casinha tá ficando muito linda! E pelo que li a construção foi rápida hein, a minha tá tão arrastada...rs...mas um dia eu chego lá! Quando tiver um tempinho, me visite, estou apenas começando.
    Abç.

    ResponderExcluir
  10. Oii, caramba, já está no revestimento. Ficou lindooo! Adorei a faixinha da cozinha.

    Qnto ao revestimento dos banheiros, acredito q qndo rejuntar tudo fique uniforme. Não parece mais o rejunte muda tudo, mas foi bom vc postar sobre isso, eu nem tinha percebido esse detalhe.

    Bjão e bom feirado!

    ResponderExcluir
  11. Oi,Karla:
    Obrigada pela visita...Então...o acerto do valor ficaria somente depois do serviço feito (medição), por isso não havia contrato, somente um orçamento. Nisso perdemos nós(tempo) e ele dinheiro porque ficou com a máquina parada, mas com a falta de profissionalismo dele, acho q para ele nem fez diferença. Já para nós: atrasou td !!
    Bom, mas se não era para ser com ele, com certeza encontraremos outro. O pior é o nervoso mesmo !!
    bj e nom feriado e fds!!

    ResponderExcluir
  12. Também sou super indecisa, mais as suas escolhas foram mt boas fiou lindo, agora sobre melhorar depois do reajunte não sei se funciona, prq o reajunte irá continuar marcando fora do lugar, mais se isso ajuda, não achei que ficou feio. Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi Karla, obrigada pela visita no blog.

    Quanto a sua dúvida sobre a forma de encerar a porta: marido encerava, esperava secar e lustrava e depois repetia o processo. A cera é aquela vendida em lata em pasta, cera Ingleza incolor.

    Se tiver mais dúvida pode perguntar.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  14. Oi Karla,

    vc é mineirinha também, gente!
    Então reboco é melhor que emboço, vc não acha???rssss
    Acho muito estranho o pessoal falando emboço...embuçar...rs
    Palavrinha mais feia!rssss

    bjs

    e não se preocupe com "juntas com juntas" nem sempre o padrão fica mais bonito!!!

    ResponderExcluir
  15. Vim fazer uma visitinha e gostei muito do seu blog! Bem!! Mudando de assunto tá chegando a minha hora tambèm de escolher o piso da casa, cozinha e banheiro e eu ainda não sei o que quero... rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. oii, pena que não dá pra ver direitinho a faixa da cozinha, eu adoro essas faixas...

    ResponderExcluir
  17. Tudo lindo menina eu acho q depois q passar o rejunte nem vai perceber so que coloca rejunte branco para poder ajudar a disfarçar
    Beijos e to te seguindo ta =]

    ResponderExcluir
  18. Oi Karlinha, tudo bem amiga?

    Que delícia ver isto...dá uma animada na gente...
    Adorei as escolhas, do banheiro gostei mais da faixa em preto e em relação ao alinhamento, não tinha percebido, até que vc comentou, porém depois q percebi, não consegui me acostumar com a idéia, porém é você quem deve decidir...se acha que isto irá te incomodar, mlehor corrigir já, eu não acrdito que rejunte vá melhorar neste aspecto.

    Bjks flor, e vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  19. Aqui na minha casa, aconteceu uma diferença e colocamos o box na linha onde estava bem fora, deu uma disfarçadinha, mas um pouco aparece sim....mas tente olhar as coisas que vc mais gosta e direcione, pois infelizmente acontecem muitos imprevistos na obra né...mas depois de rejuntar disfarça sim, pode acreditar!bjo

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Karla, os riscos nós chamamos de negativos aqui, e é feito depois de rebocado, eles cortam com uma serra, tipo serra mármore. o meu tem largura de 5cm. Espero ter ajudado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Karlinhaaaaa,
    menina as coisas estão tão adiantadas por aí, né?!!
    Que bom, fico feliz por vcs!
    Olha, o meu sumiço vc já sabe...sem Net lá no meu cantinho! Ainda não mudei, tem coisitas pra fazer que ficaria difícil depois da mudança. Ex: Estou com todo o material comprado pro banheiro social e a massa corrida pra casa toda, mas acabou a verba $$$ pra mão de obra. Então estamos respirando um pouquinho pra continuar a bagunça, rsrs!
    Mas sobre os seus revestimentos, eu gosto das coisas alinhadinhas, como algumas amigas já te falaram. Não que esteja feio, mas se não tem jeito...se eles não tem como mudar, faça como eu fiz com algumas coisinhas que não estão 100% como eu queria. Deixa pra um futuro próximo se Deus quiser $$$...aí vc muda tudo e coloca do seu jeitinho,
    sempre tem novidades lindas no mercado, né?!!

    Bjinho no seu coraçãozinho lindo

    ResponderExcluir

Seu comentário coloca um sorriso no meu rosto.
Obrigada!