quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O 1º passo. A compra do terreno

Após muito tempo vendo anúncios em jornais e gastos com telefone, resolvemos fazer um turismo "pesquisas" no município onde residimos em busca do nosso lote. Um casal de amigos que também estavam a procura de um lote nos apresentou um loteamento novo, que na verdade já conhecíamos, mais que nunca tínhamos olhado para ele com olhos de desejo, porque na época não havíamos falo sobre casamento. E não é que depois da decisão de nos casarmos o danado nos chamou a atenção???????
A grande vantagem deste loteamento é por ter terrenos planos e preço acessível. Graças a Deus, conseguimos fechar negocio.

Por ser uma cidade em fase de crescimento, onde a construção civil está em plena expansão, os proprietários de loteamentos da região vendem lotes aos olhos da cara.
A região onde escolhemos para morarmos é um pouco afastada do grande centro, mas, acreditamos que num futuro próximo será bem valorizada.
Nosso lote mede 20x25. No interior ainda temos o privilegio de conseguirmos lotes nestas medidas.

2 comentários:

  1. Oi oi Karla!!

    Primeiro de tudo PARABÉNS pela conquista do terreno! Sei bem como é isso de chinelar atrás de um cantinho e que agora vocês têm!!!
    Muita luz e felicidade pra vocês dois nesse canto!!
    Agora, nossa mulher!! 20x25?! Que frente enorme e ainda retinho!!! Nossa deve ser lindo! Posta uma foto pra podermos conhecer!!! =D

    Beijokas da Vivi.

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar Vivi, assim que puder postarei fotos do nosso lindo terreno que parece mais um campo cheio de mato. kkkkkkkkkkkkkk
    PS: é que o loteamento tempo pouco investimento ainda sabe?
    Karla.

    ResponderExcluir

Seu comentário coloca um sorriso no meu rosto.
Obrigada!