terça-feira, 25 de maio de 2010

Ganhei o projeto da Varanda, garagem e Fachada. Ficou lindo!

Oi Amigos e Amigas!

Estou muito feliz. Hj tive uma surpresa, na verdade mais uma, pois, ele ja havia me ajudado anteriormente.
Então....

Ao entrar no bloguinho recebi uma mensagem que havia um projetinho (imagens) no meu e-mail sobre Fachada x Garagem x Varanda. Corri lá pra ver.
Ai amigos.... Ficou tão lindinho que me apaixonei a primeira vista.
Sabe aquele "diferencial" que solicitei? Então ele ta lá. Até a fachada, vejam vcs, ele melhorou.

Ele é o Ribamar Cantanhede dono desse blog Santos Cantanhede Arquitetura e Construções.
Em outra oportunidade ele me ajudou com o jardim da minha mãe. Voces se lembram?  Aqui .

Infelizmente a grana esta curtissima e minha mãe ainda está plantando as plantas sugeridas. Mais isso é assunto para uma postagem futura.

Baseando-se no que meu noivo sugeriu Ribamar Cantanhede preparou estes presentes:

1- Opção 1 de muro

2- Opção 2 de muro


Fachada e varanda:


Com carro:



Final:

Para voces terem uma ideia ele pensou do mesmo jeito do meu noivo, ou seja, aproveitou o recuo ja existente da porta da entrada, alongou mais para fazer a garagem e deu maior privacidade a janela da nossa suite, deixando um espaço maior para area verde. Além de fazer um projeto gracioso ele me deu a opção de usar a pedra Cariri, que é mais barata do que a São Tomé. Eu creio né? kkkkkkkkkk

Com a eliminação de uma varanda  o custo será menor ($$). Isso é um sonho!

E ai amigos... O que acharam?
Eu e noivo amamos.

Aproveito para agradecer a todas amigas que deram seus pitacos valiosissimos.
Aos novos amigos, sejam bem vindos! A casa é de vocês tbm.

Com carinho.

Karla e Armando.

21 comentários:

  1. OLaaaa... lindos seus projetos!!!

    Ameiiiiiiii

    Posso dar uma sugestao?! Eu gostei mais da opcao 2 de muro!!!! Nao que a outra esteja feia viw!!!

    Vem me visitar tbem

    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Oi, karla...ficou lindoooo seu projeto...acho que compensa vc se jogar neste projeto, ficou lindo..adoreiiiiiii
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Karla. É ótimo saber que existem pessoas que mesmo sem nos conhecerem pessoalmente, praticam o bem!
    Que ajuda maravilhosa a que vocês receberam né?
    Adorei todas as idéias dele, inclusive amei o projeto do jardim dele.
    Ficou perfeito!
    Espero que você consiga idealizar mais este projeto lindo, e que em breve, tenhas fotos para nos mostrar a realização dos teus sonhos.
    Assim como vocês, eu e meu noivo ainda não iniciamos as obras. Estamos no aguardo da aprovação do projeto na Caixa.
    Ohh ansiedade!
    Quando puder, passa lá no meu blog para dar uma olhadinha na “futura casinha”, postei a planta baixa lá.
    Beijos e uma ótima semana para vocês!

    ResponderExcluir
  4. Eu ameiiiii ficou lindo o prjetoo, super bem bolado, estão de parabéns.
    Super beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Karla,que bom fiquei feliz por você, vai ficar linda sua casa. o progeto é de um bom gosto adorei.Deus te abençoe sempre.Beijo Lu

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!
    Eu imagino a felicidade de vcs!!! O projeto está lindo demais!!! Parabéns ao Ribamar pelo bom gosto e pela criatividade! Adorei!

    ResponderExcluir
  7. Kátia! Que maravilha amiga!
    o Kra é o Kra mesmo!!!
    Ficou maravilhoso, qto a fachada qualquer uma que escolher ficará linda...parabéns, menos um ítem para decidir.

    tá vendo como Deus age? assim...bem sutilmente...qdo menos esperamos...
    Bjks!
    apareça!

    ResponderExcluir
  8. Oi oi Karla!

    LINDO!! AMEI! Na verdade armazenei a imagem pra um futuro cantinho! :D Vai ficar muito linda!

    ResponderExcluir
  9. Sou nova aqui, mas li todo o blog de vocês e realmente o trabalho dele é muito bom mesmo, os detalhes do muro acompanhando os mesmos da casa é perfeito, eu adotaria a ideia dele sem petanejar.

    ResponderExcluir
  10. OI Karla!!

    Nossa como ficou bonita, deu uma cara nova e moderna! Adorei mesmo! Que bom que este espaço está sempre, de alguma forma, nos ajudando!
    Tomara que dê tudo certo, e logo logo vc coloque fotinhos aqui pra gente ver, e babar!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá... primeira vez por aqui e encantada com o projeto. Super maravilhoso! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que luxo!! São lindos os projetos, qualquer um que escolher vai ficar lindo!!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  13. Karlinha, minha florzinha linda!
    Vc não imagina como fico feliz por suas conquistas!!!
    Deus sempre envia um anjo pra ajudar pessoas tão queridas como vc!
    O projeto ficou muito lindo! Parabéns pela atitude do Ribamar! Que Deus o retribua em muitos trabalhos e bençãos!!!

    Bjinho no coração

    ResponderExcluir
  14. Uau Karla!! Esse projeto ficou super lindo!! Por mim está mais que aprovado, rsrsrs!! :D Bjs e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  15. Muito legal ganhar um presente como esse. Vai ficar muito bonita sua casa! Eu gostei do muro 2, mas o outro também é bonito.
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  16. Que bom q ja estas melhor!
    Tem um selinho para ti.
    bjocas

    ResponderExcluir
  17. Oi Karlinha
    Adoro qdo vc comenta meus posts...
    Só não entendi o " nos deixa com esperança de uma vida feliz...", tá tudo bem? entendi mal, ou ali vc expos um pouquinho de frustração? Espero que não...
    Não some tá...vc melhorou mesmo?
    me conta...
    Bjks!
    ;-x

    ResponderExcluir
  18. Olá Karla, tudo bem?
    Realmente, esse projeto está lindo, parabéns!
    Será que você poderia me fornecer a área total da casa e também a planta baixa dela?

    Muito obrigada.
    Grande abraço!
    Heloisa.

    ResponderExcluir
  19. Olá Karla, gostei do muro opção 1 e fiz na minha casa, ficou lindo obg pela ideia, abraços

    ResponderExcluir
  20. Muito bonito os modelos de Muro. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  21. oi karla, esse projeto ficou muito caro?
    também tenho um sonho muito especial: a reforma de minha casa...abraços

    ResponderExcluir

Seu comentário coloca um sorriso no meu rosto.
Obrigada!