quinta-feira, 4 de março de 2010

Ontem decepcionada...Hj busco soluções. Não vou desistir.

É meus amigos... O trem infelizmente não só empacou como também desandou.

Vou explicar melhor...

Fechamos o contrato para a construção da minha tão sonhada casa. Passou um mês, dois. Opa, espera ai. Ai não. Já indo para o terceiro não vou  deixar passar sem uma resposta concreta.

Após muitas ligações e a mesma desculpa dada, que a prefeitura não liberou o alvará, decidimos agir.
Até msm as amigas aqui do blog me motivaram a isso.
Então, fomos até a construtora.
No primeiro dia o responsável não estava lá. Retornamos no dia seguinte com o horário devidamente agendado.

Fomos recebidos pelo dono da construtora. Ele nos informou o real motivo pelo atraso. O lote mencionado em nosso contrato e desejado por nós, "eles" não conseguiram comprar. Ai falou um monte de bla bla bla.
Imaginem como fiquei?

Desesperada?
Triste?
Caída?

Não!

Fiquei sim, muito decepcionada por não falarem a verdade.
Infelizmente "eles" me fizeram perder 2 meses. E isso me deixou "p "da vida.

Estou até impressionada com a minha reação. Em outros tempos não sei não viu?...

Sabe o que é isso? Apoio das amigas do blog. Vcs me abriram os olhos e não me deixam fraquejar.

Prometo, estou sendo forte e vou conseguir passar por mais essa aprovação.
Eu creio e tenho fé!
Amanhã ou depois, tenho certeza, terei algo de bom para compartilhar com vcs. Sabe porque? Eu quero e Deus está conosco.
Continuem torcendo por nós. Precisamos de vcs.

PS: obrigada de coração a cada amiga (o) que deixou sua palavra de carinho. Deus abençoe todos vcs.

Um beijo.
Karla.

12 comentários:

  1. Karlinha...finalmente vc vai andar...olhe por este lado, amiga!
    agora uma perguntinha que me veio a cabeça:
    Porque vc não tenta financiar terreno e construção com a Caixa?

    Bjks!!!
    ;-x

    ResponderExcluir
  2. QUE CHATO, MAS QUE BOM SABER QUE VC TA FIRME E CONFIANTE. Eu sempre digo que a verdade é o melhor caminho. pena que algumas pessoas preferem o caminho errado né... será que não sabem que a verdade sempre aparece??? cedo ou tarde ela aparece.

    Fica firme e confiando em Deus mesmo viu!!!

    bjkas

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Estou orgulhosa mesmo de você menina... isso é que é atitude de uma pessoa superior, um exemplo a ser seguido mesmo.

    Tem que ter muita fé e continuar batalhando mesmo, porque, como vc mesma disse, tem muitas coisas boas sendo preparadas por aí, aguarde que as boas surpresas virão... Estou rezando muito por você, e tenho essa certeza de que Deus está olhando por vcs!

    Agora quais são os próximos passos? Ver outros lotes? Você já sabe o que vai fazer?

    Bjs e continue assim!!

    ResponderExcluir
  4. O que??? Desistir??? Não fala isso nem brincando! É um sonho pra se realizar, e não é esse povinho desajuizado que vai te fazer parar!
    Que bom que vc tomou uma atitude e foi ver o que realmente estava acontecendo! Não deixa por menos isso! E bola pra frente, ok?
    Um beijo!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  5. Nossa Karla?! Perai... Como assim eles não conseguiram comprar o terreno?? Menina... Não tava no contrato os dados certinhos do terreno? Que daí tem como você exigir deles! Afinal você contratou os serviços deles! Da um pulo no Procon e tbm no CREA aí da sua cidade... nossa... tô passada com essa sua história hein amiga... Mas força na peruca viu Karla! Vai em frente, mete as caras mesmo! É como o povo fala aqui pra mim! Megera ou não, pelo menos o cantinho vai - bem devagar, mas vai!!

    Força aí e no que precisar é só pedir!!

    Beijokas da Vivi

    ResponderExcluir
  6. Ô Karlinha, eu sei como está se sentindo.
    Sei que é meio demodê, mas a vida é assim mesmo e faça como eu fazia dizendo para mim mesma: "Se não rolou é porque terá algo ainda melhor pra mim".
    Sei, não é fácil aceitar e na verdade queremos que tudo se resolva logo para aliviar e viver esse sonho, mas acredite, vai acontecer.
    A calma que Deus está te dando só te faz crescer e é isso que Ele quer, pois com certeza logo sua benção chega e sua felicidade será completa!
    Vamo estar aqui para comemorar!!!
    bjks e vai dar tudo certo, tenha fé!

    ResponderExcluir
  7. Karla, ao mesmo tempo que estou feliz com as nossas conquistas fico chateada com a tua situação. Que bando de safados! Eu nem sei o que faria se fosse comigo. Como vai ficar a situação agora? Vcs vão continuar com essa construtora? Terão que escolher outro lote? Estou de dedos cruzados torcendo por ti! Vai dar tudo certo, tu vai ver! Beijo grande e conta comigo, viu?

    ResponderExcluir
  8. Isso aí, flor, tem que correr atrás mesmo e logo tenho ctz que vc vai encontrar um lugar melhor ainda! boa sorte!! estou torcendo mto e rezando por vcs! bjs e ótimo fds!!

    ResponderExcluir
  9. Karlota, pode deixar que estarei de dedos cruzados por vcs! Tu vais deixar por isso mesmo essa palhaçada toda que essa outra construtora fez? Muita falta de ética, né? Segunda quero ler as boas notícias, hein? Bjinhosssssss

    ResponderExcluir
  10. Karlinha do coração, não fique triste amada, tem um versículo que diz, 'TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS". Não se preocupe, se uma porta se fecha Deus abre outra e ainda melhor viu? Estamos aqui pro que der e vier...beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi karlinha
    Boa sorte com a nova construtora...seria bom vc dar uma investigada no histórico deles...q vc acha? assim evita novos dessabores.
    Qto a bolsa sim, se chama wild gold de edroba.
    valeu pela força.
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  12. É isso aí Karlinha, nada de desistir!! Vc é uma mulher guerreira!!! Mesmo decepcionada, vc está enfrentado toda esta situação com força e coragem!! Tenho certeza, que com o pensamento positivo, com esta energia e com atitude você vai conquistar o que tanto deseja: a sua casinha!
    Estamos aí para o que der e vier! Conte com a gente!! Estamos torcendo por vcs!!

    A barriguinha está começando a aparecer. Qq hora, vou tirar umas fotinhos para mostrar.

    beijinhos e fica com Deus!!

    ResponderExcluir

Seu comentário coloca um sorriso no meu rosto.
Obrigada!