terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Empacou de vez nossos passos.

Parece até piada, mais realmente empacou.
"Coitado do burro ele não tem nada haver com meus problemas, so está aqui por causa da fama" kkkkkkk

Como ja havia comentado para vcs neste post Contrato assinado ,  assinamos o contrato dia 28/12/09 com a construtora achando que era uma garantia e que os prazos seriam religiosamente cumpridos. Mais para o nosso desespero, até agora nada. Nada de nadinha mesmo.

Para efeito de informação:
No contrato rege que eles têm até 4 meses para entregar a casa pronta. Ja vamos entrar no 2º mês e nada, nada mesmo, nem mesmo o terreno foi limpo.
O não cumprimento entre as partes (eles c/ o prazo e eu pela desistência) resulta em multa de 10%.
Poxa vida, para eles isso não é nada, mais para mim (caso eu desista) é um dindin a menos, ou seja:  O $ do fogão, parte $ da geladeira etc, eletrodomésticos que eu ainda não tenho e que terei que comprar .
Podem rir, ultimamente so penso assim. kkkkkkkkkkk

Voltando ao assunto...A alegação da construtora por não ter dado inicio a obra é que a Prefeitura ainda não expediu a licença para construção.

Por isso, amorecos da minha vida, não estou postando no bloguinho por falta de assunto e por estar muito desanimadinha.

Não sei se vcs me entendem... A expectativa é tão grande que quando não temos novas o trem desaba.

Ontem mesmo, fui até o terreno na expectativa de terem pelo menos limpado a área,  mais nada.

PS: uma coisa me deixou feliz na ida até o terreno... Casas de montão estão sendo construídas e algumas próximas ao meu terreno. Isso é muito bom.

Então é isso amigas... Espero que vcs possam entender esse pouquinho de desanimo em não postar por aqui, mais sempre estarei visitando e  vibrando com as boas noticias em seus blogs.

Um pedido a amigas...Vamos orar para o pai da Dri   aqui ela fala sobre o assunto   ... O pai dela precisa de nossas orações, vibrações etc.

As novas seguidoras, quero deixar o meu muito obrigada. Opinem a vontade viu lindas?!

Beijos  Karla.

(a foto é de um burrinho camarada retirada do google). Eu amei

16 comentários:

  1. Karlitcha querida, calma ai, tudo tem sem tempo certo!
    é foto não ver as coisas caminhando mas aguarde e confie! enquanto isso vai pesquisando os preços dos eletros que vc quer!!

    adorei o burrinho!!
    bj no coração!

    ResponderExcluir
  2. Oi Karlinha
    Pôxa senti muita falta de seus coments, na minha casa, viu!
    Desanima não...pois somos duas que estão assim nesta maré travada.
    Tem dias que como eu disse no blog de uma outra amiga, dá vontade de GRITAR bem ALTO:
    " EU QUERO A MINHA CASA!!!"
    Mas sei que o tempo de Deus, não é o mesmo que o nosso...eu tenho passado por cada provação, que vc não tem idéia, tô ficando careca de tanta ansiedade.
    Porém amiga, qdo as coisas não dependem só da gente, fazemos o que? O jeito é rezar muito para Papai do Céu olhar pra nós só mais um pouquinho...
    Bjks, não some não...eu tb desanimo em por posts de vez em qdo, mas depois vem uma vontade de me comunicar e coloco qualquer coisa lá, só para não sumir e receber mensagens das amigas, que tanto me dão ânimo.
    Você nos faz muita falta.

    Bjks!!!
    ;-x

    ResponderExcluir
  3. Karlinha...força aí mulher!!! Nada de desanimar, toda vez que a gente fica desanmada só atrai mas energias para nosso lado! xo pra lá...rs...Vamos ter fé que tudo desempaca!!! To aqui torcendo por vc!!! bjks

    Val
    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Karla!!

    Ixi que chato hein!! é, trabalhar com esse povo da construção civil é complicado ne?! Mas um dia vc's vão lembrar destes tempos de aperto e vão rir um bocado...

    Sobre o contrato, quem não está cumprindo o contrato são eles, e não você, se quando der os 4 meses e não tiverem entregue a sua casa vc pode ir na justiça e ganhar os 10% ou mais, mas sinceramente, eu não aconselho entrar na justiça, é tão desgastante né?! o negocio é ter paciencia mesmo...

    Mas olha, tenho certeza que no final vai dar certo, se não der é pq não chegou no final..

    Abraços e boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Karlinha,
    já estava preocupada...vc sumiu!
    Olha...eu esperei anos até que Deus respondeu minhas orações no tempo dele e eu estou feliz por ter esperado esse tempo. Tenha fé, que tudo que envolve lutas, tem sabor de vitória... vc vai ver!
    Saudade de vc no meu cantinho, viu?!!

    Bjinho no coração

    ResponderExcluir
  6. Ih karla, que M hein!
    A prefeitura não deu um prazo para aprovar o projeto?
    Porque vcs não vão até lá pesquisar isso?
    Espero que tudo se ajeite, eu te entendo bem e o negócio só melhora com calmantes ou no meu caso, Doses altas de episódios de Dr. House, que é meu vicodin diário. rsrsr
    Bjks querida e muito obrigada pelas visitas, é muito importante pra mim!

    ResponderExcluir
  7. Karla, quando estamos construindo ou vamos começar a construir, cada minuto que passa parece infinito, não pensamos em outra coisa,e qualquer mudança de rota nos frustra né? Mas devemos sempre lembrar que um dia vamos mudar pra nossa tão sonhada casa e veremos que cada segundo de esqera valeu a pena, depois passa no meu blog pra ver minha construção tá, um beijão...

    ResponderExcluir
  8. OI Karla! Tava torcendo pra vc ter boas notícias, mas parece que vou continuar na expectativa por enquanto... é muito chato, desmotiva mesmo, mas não desanima não, vai dar certo! Tem tanta coisa para ver em uma casa que vc ainda vai achar muita ocupação, muita coisa em que pensar, muitas decisões para tomar... Não é fácil, mas tenha fé, querida, já já a prefeitura libera essa licença e eles aceleram o processo. Mesmo sendo pouco para eles, ninguém quer pagar multa, fique segura disso.

    bjs e se anime, viu!?

    ResponderExcluir
  9. Ai flor... Que meleca heim?!?!
    Mas olha, to torcendo muito para que dê certo, e logo. Não desanima não. Vc vai ver que logo logo sua casinha estará pronta, e você irá se preocupar com as coisas que a muguegada adora, de cores, decoração, e vai aproveitar muito com o benzão, você vai ver! :D
    Boa sorte! ;)
    Bjocas,
    Carol

    ResponderExcluir
  10. Poxa, fazia tempo que eu não passava por aqui... seu blog está LINDO!!! Adorei!!!
    Tenha calma... tudo no seu tempo certo!!!
    Beijusssssss
    Si♥

    ResponderExcluir
  11. Oi Karlota! Puxa... que chato essa gente descumpridora de prazos! Fica em cima deles! Não tem como tu ir até a Prefeitura pra ver quanto tempo vai demorar pra aprovarem o projeto? Vai lá! Te informa! Bjs e estou na torcida!

    ResponderExcluir
  12. Ah, menina... Expectativa é uma coisa que irrita, qd não é correspondida, né? Não te aconselho a desistir do contrato, por conta do $$, mas te aconselho a averiaguar na prefeitura se isso realmente é verdade! Vai lá, dá uma questionada para saber o porque da demora na liberação!
    Beijo
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  13. Huahauahuaha... tb não é exatamente perto de casa o Hopi Hare, flor, mas dá pra ir de vez em quando , num passeio especial. Quem sabe um dia vc não vem pra cá, visita toda a galera dos blogs e fazemos esses passeios, rs...

    Estou rezando muito por vcs, e tenha fé mesmo, pois as portas são abertas na hora certa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi florzinha!
    Entendo a tua angustia, afinal não é nada fácil ficar aguardando os tramites relacionados a prefeitura, papelada e tal. Mas não desista não!!! Não só pela questao da grana, mas pelo seu sonho de ter seu cantinho. E te digo com toda a certeza, apesar de tudo q acontece antes e durante uma construçao vale a pena lutar para realiza-lo. Sei q esta fase nao está dependendo d vc, mas quem sabe procura ir na prefeitura averiguar a informacao da construtora. Nao que eles estejam lhe faltando com a verdade, mas para que possas ficar mais tranquila.
    E obrigadinha pelo comentario! Fico sempre muito feliz com a sua visitinha!
    beijos e otima semana

    ResponderExcluir
  15. Oi Karla, primeiro vim agradecer as palavras de apoio em relação ao blog do meu marido, esperamos que esta iniciativa dê muito certo!

    Quanto a obra, consigo entender sua decepção e seu desânimo, é duro quando uma coisa que queremos tanto dependa de terceiros!Mas tenha fé que tudo vai se resolver e logo a construtora iniciará as obras. Mas fique de olho neles!! Beijocas e boa sorte para vocês dois!

    ResponderExcluir
  16. Oi Karlinha
    Pois é amiga, eu tb não tenho novidades...o meu empacou tb porque não tenho grana para quitar o terreno e entrar no financiamento da construção com a Caixa(eles só aceitam financiar construção em terreno proprio).
    Portanto eu tenho que esperar em Deus e lutar muito no trabalho p/ conseguir juntar a grana; mas tá bem dificil!!! E para não me afastar dos Blogs*q eu adoro), eu inventando o que postar.
    Outra coisa:
    Estou participando de um concurso no site Bolsa de Mulher e preciso do votos de todas amigas:
    http://apps.bolsademulher.com/vocedebolsanova/?pg=galeria&b=c7558e9d1f956b016d1fdba7ea132378

    se eu ganhar teremos sorteio no Blog.

    Vota vai!!! e indica as amigas p/ votarem tb...
    Bjks, se cuida e não desanima!
    ;-x

    ResponderExcluir

Seu comentário coloca um sorriso no meu rosto.
Obrigada!